Início / Notícias / Brasil / Vídeo mostra empresário sendo baleado em tentativa de assalto no Centro de Cuiabá

Vídeo mostra empresário sendo baleado em tentativa de assalto no Centro de Cuiabá

assaltocentro1

 

 

 

 

 

 

Câmeras de segurança flagraram o momento que o empresário Flávio Faria Ribeiro, de 44 anos, é baleado no rosto e peito, na manhã desta sexta-feira (04), durante tentativa de assalto a uma ótica no calçadão da Ricardo Franco, região Central de Cuiabá. O autor dos disparos, Adriel Felipe Bezerra da Silva, 23 anos, foi preso em flagrante por policiais do 1º Batalhão. A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC).

Nas imagens obtidas pelo G1, é possível ver toda a ação criminosa. Adriel e uma mulher entram na loja se passando por clientes. Em seguida, ele retira um revólver calibre 38 da bolsa da mulher. O empresário vê a arma, tenta segurar, mas é atingido. A dupla foge e o empresário tenta sair do comércio se arrastando. O piso da loja ficou tomado pelo sangue.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um disparo acertou o queixo e saiu atrás da orelha, o segundo atingiu de raspão o peito. Uma testemunha ajudou a estancar o sangue da vítima até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O empresário está internado no Pronto-Socorro Municipal. Seu estado de saúde é considerado estável. O comércio teve que ser fechado.

Após o crime, Adriel sentou-se na calçada, em frente a um estacionamento, onde acabou preso. Ele estava em posse de um revólver calibre 38, com quatro munições intactas e duas deflagradas. Adriel confessou a autoria do crime e disse que estava acompanhando da suspeita identificada como “Cerejinha”, que conseguiu fugir.

As imagens deverão auxiliar nas investigações conduzidas pela Polícia Civil.

Veja o vídeo: 

Fonte: G1

Sobre Administrador

Veja também

ddcfad744970f7e947001f14fc3475c8

VELÓRIO INUSITADO: Morto é posto sentado e ‘jogando videogame’

A família de Renard Matthews, de 18 anos, morto a tiros em Nova Orleans (EUA) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *