Início / Notícias / Brasil / Não entendo o desejo do Senhor”, desabafa Elaine Martins após morte de seu bebê recém-nascido

Não entendo o desejo do Senhor”, desabafa Elaine Martins após morte de seu bebê recém-nascido

morte do filho recém-nascido da cantora Elaine Martins ainda causa muitas perguntas, mas ela usou as redes sociais para enfatizar que o outro bebê, Joabe, está bem e que confia na soberania de Deus a respeito da situação.

Nas redes sociais, muitos fãs levantaram questões a respeito da responsabilidade pela morte de João, um dos gêmeos que a cantora deu à luz no dia 28 de novembro. Para Elaine Martins, no entanto, nada disso importa

De quem será a culpa? Da Obstetra? Das Pediatras que assistiram o parto? Será que a culpa é dos profissionais de plantão da UTI ou será que o Hospital não presta? “O Senhor é o que tira a vida e a dá; faz descer à sepultura e faz tornar a subir dela”. ‭‭1 Samuel‬ ‭2:6‬ ‭Quem permitiu a morte para o meu filho João foi o Senhor, o todo Poderoso. Somente Ele poderia permitir que ele continuasse vivo”, desabafou em uma publicação no Instagram.

Com o bebê Joabe no colo, Elaine Martins relembrou que já passou por outros momentos difíceis ao lado do marido, evangelista Oseas Chagas, quando perderam seu primeiro filho por conta de um aborto espontâneo. Pouco tempo depois nasceu Josué, hoje com 2 anos, e agora, João e Joabe vieram ao mundo, mas o primeiro não resistiu às complicações de uma pneumonia.

NAsceram-os-filhos-de-Elaine-Martins-400x219 (1)

“Ele permitiu que eu perdesse o meu primeiro filho ainda no ventre e agora permitiu que o João também fosse. Antes de engravidar dos gêmeos Ele disse que me daria um presente e ainda na gravidez Ele falou que passaria comigo no vento”, comentou a cantora.

Confira a íntegra do desabafo de Elaine Martins:

Joabe Martins Chagas segue internado mas está bem 🙏🏽 “O CULPADO”

De quem será a culpa? Da Obstetra? Das Pediatras que assistiram o parto? Será que a culpa é dos profissionais de plantão da UTI ou será que o Hospital não presta? “O Senhor é o que tira a vida e a dá; faz descer à sepultura e faz tornar a subir dela.”
‭‭1 Samuel‬ ‭2:6‬ ‭

Quem permitiu a morte para o meu filho João foi o Senhor, o todo Poderoso. Somente Ele poderia permitir que ele continuasse vivo.

Deus é ruim? É malvado? Não!!! “E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto.”
‭‭Romanos‬ ‭8:28‬ ‭

Não é fácil entender este versículo mas ele foi escrito para NÓS! “Respondeu Jesus e disse-lhe: O que eu faço, não o sabes tu, agora, mas tu o saberás depois”. ‭‭João‬ ‭13:7‬ ‭‬‬

Não sei porque, não entendo o desejo do Senhor, mas uma coisa eu sei. Eu sou dEle e desejo continuar dizendo por onde passo que Ele é o meu Senhor, que mudou a minha vida e que pode mudar a história de qualquer pessoa que se entregar a Ele!!!

Ele permitiu que eu perdesse o meu primeiro filho ainda no ventre e agora permitiu que o João também fosse.

Antes de engravidar dos gêmeos Ele disse que me daria um presente e ainda na gravidez Ele falou que passaria comigo no vento.

Ele está comigo e está com você que está lendo agora. Independente do que estejas passando, peço que o Espírito Santo (o mesmo que está me consolando) te abrace e traga paz ao seu coração!

Deus te abençoe MUITO

Fonte: Gospel Mais

 

Sobre Administrador

Veja também

1db74b00fc6d9e028e97d48e377af020

Milagre Bebê é encontrada viva dentro de esgoto na África do Sul

A vida de uma recém-nascida está sendo considerada um verdadeiro milagre, na África do Sul. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *