Início / Notícias / Brasil / Mulher é “tomada pelo Espírito” dentro de avião; Manifestação teria impedido acidente fatal

Mulher é “tomada pelo Espírito” dentro de avião; Manifestação teria impedido acidente fatal

Um acidente aéreo teria sido evitado por uma manifestação sobrenatural momentos antes da decolagem. O vídeo que mostra uma mulher que se levanta, começa a gritar o nome de Jesus ao mesmo tempo que pula e gesticula dentro do avião, se tornou viral nas redes sociais.

O registro do momento foi compartilhado no Facebook pela pastora Ann Marie Alman, e refere-se a um voo que terminou atrasado em sua decolagem por conta da manifestação sobrenatural através da passageira que teria sido “tomada pelo Espírito”, conforme a legenda na rede social.

 

O caso foi registrado na Jamaica, e segundo a pastora, o procedimento de retirada da passageira de dentro do avião fez com que o voo fosse adiado, e duas horas depois, as autoridades descobriram um sério problema com o motor da aeronave.

A conclusão da pastora e das demais pessoas que assistiram ao vídeo é que “se tivessem decolado duas horas antes, o avião definitivamente teria caído”. Ann Marie Alman acrescenta que “Deus salvou todos os passageiros e tripulantes, por causa da obediência de uma mulher!”.

“Deus é verdadeiramente o piloto de nossas vidas!”, escreveu a pastora, que se apresenta como “profetiza”. Dezenas de milhares de internautas comentaram o vídeo, e apesar de algumas manifestações de ceticismo, muitos expressaram gratidão pelo livramento daquelas pessoas.

Por outro lado, muitos internautas gostariam de ver algum tipo de registro na imprensa sobre o atraso do voo e a constatação do problema mecânico na aeronave, como forma de provar a narrativa da pastora.

Fonte: Gospel Mais

Assista ao vídeo:

Sobre Administrador

Veja também

hoje

Curso Empresários empreendedores Segunda o Bíblia Sagrada – Aula 01 – A Bíblia e os Negócios.

  Curso realizado na igreja Cristo Vive Rio de Janeiro; 1 etapa Fonte: Yootub.   …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *