Início / Notícias / Brasil / Empresária de Cuiaba sequestrada na frente de escola é resgatada em cativeiro e 06 bandidos são presos; policial é baleado na cabeça durante ação; veja fotos e vídeos

Empresária de Cuiaba sequestrada na frente de escola é resgatada em cativeiro e 06 bandidos são presos; policial é baleado na cabeça durante ação; veja fotos e vídeos

Um video que circula na internet registrou o momento em que a empresária  Milene Eubank foi libertada de seu cativeiro em Cuiabá. A vítima foi sequestrada no final da tarde desta sexta-feira (17), enquanto buscava seu filho em uma escola na capital.

No vídeo é possível ver o momento em que os policiais saem da residência com a empresária. Abalada, ela abraça o policial e chora, e eles tentam tranquilizá-la. Na ação seis bandidos foram presos e um dos policiais ficou ferido com um tiro na cabeça, sendo encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.

Milene foi sequestrada por volta das 17h30 de ontem, em frente a um colégio particular na Avenida Estevão de Mendonça, em Cuiabá. A ação da Polícia Civil conseguiu identificar o cativeiro ainda no mesmo dia e resgatá-la.

A empresária tambem enviou um áudio agradecendo a ação dos policiais e dizendo que em nenhum momento duvidou que seria resgatada.

“Eu Milene quero agradecer a vocês, esta grande família, obrigada por tudo! Desde o primeiro momento eu tinha certeza de que eu sairia viva de lá. Tinha certeza de que nós temos profissionais competentes, profissionais qualificados que honram a farda. Desde o primeiro momento eu confiei em vocês, em Deus. Deus estava comigo a todo momento, eu pedia muita paz para vocês, muita serenidade, ‘Senhor, vem Espírito Santo, conduza os policiais, na tranquilidade, que tudo vai dar certo’. Tudo deu certo porque eu confiei em vocês e eu confiei em Deus. Amo muito vocês, que esta família seja exemplo, a nível nacional de pessoas que honram a farda. Obrigada por tudo!”

 

Fonte: Olhar Direto

Sobre Administrador

Veja também

528184057e24ba503ec70323a66117f7

Cachorro “católico” vai a procissão, participa de missa e casamento

A rotina de um cachorro que vive no calçadão no Centro de São Lourenço (MG) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *